NOSSA VISÃO

Desde 1974 prestamos serviços de advocacia preventiva e contenciosa, nas áreas cível e trabalhista.

Nosso atendimento abrange toda a Baixada Santista, e também os Tribunais Estaduais, Federais e Superiores.

Buscamos a excelência no atendimento aos nossos clientes, contando com serviço de correspondência para o acompanhamento processual preciso e atualizado.

Asseguramos comprometimento e qualidade no serviço que nos é confiado.

Nossa missão é desenvolver um trabalho ético, íntegro e em equipe. Temos o ‘ser humano’ enquanto valor primordial, o que torna nossos clientes verdadeiros amigos.

Acreditamos no aperfeiçoamento da sociedade através do Direito, e vice-versa. O Direito também aperfeiçoa sua aplicação através da sociedade. O advogado é o filtro a partir do qual esses ideais tornam-se possíveis.

Acima de tudo, acreditamos que o advogado pode ser um instrumento de alcance da paz, permeando nosso agir na responsabilidade que a representação e este objetivo exigem.

Acreditamos SEMPRE no encontro de uma solução justa, fazendo disso nosso dever de ofício, e também nossa realização pessoal. 

BLOG

Inventário Extrajudicial – como ter acesso às informações bancárias?

Um inventário é a descrição detalhada do patrimônio de uma pessoa falecida para proceder a partilha desses bens. Em um Inventário extrajudicial a divisão dos bens é feita em um cartório de Notas diante do tabelião e com os herdeiros acompanhados obrigatoriamente de um advogado.  Não ...

Cobrança de multa indevida O que fazer?

Problemas com operadoras telefônicas são muito comuns – seja por cobrança indevida, interrupções de sinal, telemarketing insistente... Mas a cobrança de multa de fidelidade quando o contrato de prestação de serviço foi rescindindo sem culpa do cliente, é um problema que muito comum ao...

STF Aprova revisão da vida toda

Na última sexta-feira (25/02), o Supremo Tribunal Federal aprovou a denominada revisão da vida toda por 6X5. A revisão em tela permite que sejam incluídas as previdenciárias realizadas antes de julho de 1994 no cálculo da aposentadoria, o que não acontecia antes porque o INSS considerava a...

Atendimento

Entre em contato e descubra como podemos ajudar você.

Contatos
Todos os direitos reservados. Celestino Venâncio Ramos Advocacia S/C
Desenvolvido por - @rafagonzmarti