O direito Previdenciário tem recebido bastante destaque após as alterações nas regras para concessão e cálculo da aposentadoria trazidas pela Reforma da Previdência, ocorrida em novembro de 2019.
Neste novo cenário, surgiram inúmeras dúvidas sobre a tão sonhada aposentadoria e outros benefícios, tais como:
Atentos a esta realidade, oferecemos suporte ao cliente antes, durante e após a concessão de qualquer benefício previdenciário, através de consultoria, atuação administrativa e judicial.
A consultoria consiste na análise das contribuições, vínculos trabalhistas, eventuais condições especiais de trabalho e/ou do segurado e possíveis pendências no cadastro do INSS para elaborar um planejamento individualizado ao cliente, no qual são apresentadas as possibilidades de aposentadoria, com indicação da data mais próxima e do melhor valor.
A atuação administrativa consiste em efetuar acerto de vínculos, comprovação de atividade para recolhimento em atraso, requerimento e acompanhamento de requerimentos de benefícios perante o INSS até a concessão, inclusive com interposição de recursos ou solicitação de revisões administrativas.
Na hipótese de injusto indeferimento ou concessão de valor abaixo do devido, ingressamos com ação judicial para obter a concessão ou revisão do benefício.
Em resumo: oferecemos suporte jurídico ao cliente em todas as fases para garantir o seu direito ao melhor benefício!!
Um inventário é a descrição detalhada do patrimônio de uma pessoa falecida para proceder a partilha desses bens. Em um Inventário extrajudicial a divisão dos bens é feita em um cartório de Notas diante do tabelião e com os herdeiros acompanhados obrigatoriamente de um advogado. Não ...
Problemas com operadoras telefônicas são muito comuns – seja por cobrança indevida, interrupções de sinal, telemarketing insistente... Mas a cobrança de multa de fidelidade quando o contrato de prestação de serviço foi rescindindo sem culpa do cliente, é um problema que muito comum ao...
Na última sexta-feira (25/02), o Supremo Tribunal Federal aprovou a denominada revisão da vida toda por 6X5. A revisão em tela permite que sejam incluídas as previdenciárias realizadas antes de julho de 1994 no cálculo da aposentadoria, o que não acontecia antes porque o INSS considerava a...